top of page

"Então, me pediram pra redigir um texto sobre como foi ser presidente da kappa tau gamma. No fim de 2011, se não me falha a memória, hrpg abriu as portas, fui selecionado pra kappa e os kappas me elegeram seu primeiro presidente. Hoje com um olhar um pouco mais maduro (talvez) do que naquela época, eu percebo quão valioso foi cada momento. O que fica mesmo é aquela sensação de querer que o tempo volte, aquela coisa de "devia ter aproveitado mais", excepcionalmente porque alguns kappas não estão mais aqui.
Não tem como definir como foi participar da (pra mim) melhor fraternidade de todos os tempos da história. Foi como estar em uma versão realística de greek (um dos seriados que originou o rpg). Foi um misto de muitas coisas que serviram pra que pudéssemos aprender a conviver com um grupo grande de pessoas diferentes, então tínhamos que aprender a lidar com tudo, com nossas qualidades e defeitos, e percebemos que pensar no próximo é essencial.
Acho que o mais importante foi que nos tornamos uma unidade. Deixamos de ser o individual para ser o grupo. Abraçamos a causa e.. Cá estamos alguns bons anos depois com a mesma sensação prazerosa e até orgulhosa quando sentamos pra falar a respeito e contar as velhas mesmas piadas como se fôssemos imunes ao tempo, ou como se ele não tivesse passado.
Eternizamos a kappa dentro de nós."
BRADLEY; OLLIVER

 

nÓs preferimos as virgens

É uma das fraternidades mais conhecida de Harvard. É bem conhecida por ser a ovelha negra do campus de Harvard por causa de sua reputação de ser fortemente baseado no convívio desleixado. Sustenta uma rivalidade com os Omega. Conhecidos por quebrar as regras do campus. Durante o dia, KT é uma das mais silenciosas fraternidades do campus, porque todos na casa seguem um cronograma cochilando. Seus alunos costumam dar muitas festas, mesmo que durante a semana de estudos. Chegam nas aulas atrasados por dormirem o dia todo. Não contam com os bons olhos do corpo docente e de outras fraternidades, todavia, como é natural, os alunos da KT costumam roubar toda a diversão dos seus vizinhos da Omega; suas mulheres. As mulheres que se envolvem com os alunos da KT são aquelas que imaginam uma noite mais divertida do que passariam se estivessem nas festas regadas às champanhe dos vizinhos da Omega. Os alunos da Kappa tau costumam dar as melhores festas do campus, mas como sempre desleixadas. Estão sempre enfiando a cara no álcool. A casa em si costuma estar sempre bagunçada, seja por ter poucas mulheres ali ou apenas por serem desorganizados. Os cômodos são espaçosos e com pouca mobília. Existem poucos livros, e os que existem estão em péssimas condições. Seus alunos são conhecidos por participarem do time de Futebol americano por serem fortes e violentos, e normalmente não se relacionam com os alunos de outras atividades. Normalmente são bem divertidos e sociais, sempre têm uma saída inteligente para as furadas que se enfiam.

© 2016 by Harvard Ultimate. Proudly created with Wix.com

bottom of page